segunda-feira, 24 de março de 2014

loucura de amor

È   difícil dizer que pra mim existe um fim
a tua doçura me enlouquece
 diz me o k sentes por mim?
me amas cegamente?
 ou é fácil cair no abismo?
sem cinismo só o fascínio e a pura sedução
tens toda a minha atenção!
estou a  espera da resposta
 es minha?... 
 Ou  foi tudo uma  uma ilusão?
Te levo ao ecstasy e sinto 
o teu corpo sucumbir ao pecado
olhares marotos, que me fazem de ti viciado
como um drogado preciso da dose do teu toque
do teu corpo do teu sabor 
de sentir contigo aquele choque
brutal!
 Sabias  que não desejo mais ninguém?
Só tu e eu eu e tu podemos ir mais alem
se é proibido sentir isso
então me prende nos teus braços
não me deixes sair
antes de decorar todos os traços
deste teu corpo infinito
 no prazer que me transmite
es o código da loucura
 que me tem preso num convite
de loucura de amor


                                         ivan love

Sem comentários:

Enviar um comentário